(18) 3222-3466
carrion@imobiliariacarrion.com.br

Detalhes do Imóvel

Comercial para Venda, Presidente Prudente / SPbairro Vila São Jorge, 4 banheiros, área total 215,05 m², área construída 223,94 m²

R$ 500.000,00
Compartilhar:
Código: 8039
Bairro: Vila São Jorge
Área Total: 215,05 m²
Área Construída: 223,94 m²
Banheiros: 4
Salas: 6

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

IMOVEL COMERCIAL COM 6 SALAS, 4 BANHEIROS, UMA COZINHA, QUINTAL , EXCELENTE LOCALIZAÇÃO PERTO DO INSS, SANTA CASA, E PARQUESHOPPING. OTIMO PARA ESCRITÓRIOS ADVOCATÍCIOS, CONSULTÓRIOS MEDICOS ETC, O PREÇO É DE OPORTUNIDADE



O movimento na calçada da Vila São Jorge entrega o potencial deste ponto antes mesmo de você girar a chave. São seis salas distribuídas em uma planta racional que faz sentido para quem precisa de consultórios ou escritórios de advocacia, aproveitando a vizinhança imediata com a Santa Casa, o INSS e o Parque Shopping. A estrutura entrega 223 metros quadrados de área construída, garantindo que o fluxo de clientes e funcionários aconteça sem aperto, com quatro banheiros e uma cozinha que resolvem a rotina operacional sem necessidade de reformas profundas. É o tipo de imóvel sólido, com quintal nos fundos, que sustenta um negócio próprio ou garante uma locação rápida pela localização consolidada.

O imóvel mantém a robustez necessária para quem busca segurança patrimonial em Presidente Prudente. Aqui a decisão é pautada pela logística: você está a poucos minutos dos principais eixos de serviço da cidade, em um bairro que não sofre com a vacância de bons espaços comerciais. Ter seis salas prontas para uso imediato em um terreno de 215 metros quadrados permite escalar o atendimento ou dividir a operação em diferentes frentes de serviço. O valor pedido está abaixo da média da região, o que acelera o retorno sobre o capital investido e coloca este endereço como uma prioridade de visita para quem já mapeou o mercado local e sabe distinguir um custo-benefício real de uma promessa vazia. Agende um horário para percorrer as salas e avaliar a disposição dos espaços.
Cômodos
Cozinha

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

IMOBILIÁRIA CARRION                                               
Rua Barão do Rio Branco, 816                                        
Centro - Presidente Prudente/SP                                  
(18) 3222-3466                                                              
Email: carrion@imobiliariacarrion.com.br     


 

Mais Informações

www.imobiliariacarrion.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias